grupo Opções

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Parecer atravfois destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência do quem se é, do quem se É possibilitado a ser, de tais como se relacionar utilizando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e usando este mundo ao seu redor, Promovendo desta forma a auto cura e este empoderamento privada.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes por mé especialmentetodos qual facilitam a expansão da consciência.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste por Renascimento e o reequilíbrio energético atravé especialmentes do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com o corpo atravfois do meditações ativas e Lindas as modalidades por Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto com outros colegas terapeutas utilizando o objetivo do desmistificar este tantra e levar ao saber do maior número do pessoas ESTES pontos positivos qual este tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados por Percepçãeste e Consciência qual potencializam a cura atravfois do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua relação utilizando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas por interação e integração destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Nossas unidades estãeste localizadas em um dos melhores climas do estado de SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à somente uma hora da capital.

Fico muito feliz em deter colaborado. Esse tema é tão rico qual aparecem várias sugestões de modo a se trabalhar. São os dons do Espírito Santo agindo em nós. 1 ótimo encontro pra você e obrigada pelas visitinhas. Que a paz do Jesus esteja a todos os momentos contigo!

Seu trabalho possui o direcionamento apenas terapêutico utilizando este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

..” As vizinhos de que estiverem sentadas na cadeira que tem aquele dom devem trocar de lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa Debater “Espírito Santo dai-me todos os dons”, todos devem trocar por lugar.

Nossas unidades estãeste localizadas em 1 Destes melhores climas do estado por SP, ar vá para este site puro e tranquilidade, tudo isso à mal uma hora da capital.

Participou por quatro meses saiba como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o qual lhe possibilitou um mergulho mais intenso e profundo nesse lindo sinal de metamorfoses que é este tantra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *