5 elementos essenciais para Grupo Coral

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental por desenvolvimento pessoal de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na conduçãeste por grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Assim sendo, por entendimento com este significado, este nome Hinode representa bem bem a Filosofia do Vida da empresa, onde Hinode é a primeira expressãeste de beleza que a essencia envia de modo a a Terra este raio de Beleza de que inspira vizinhos do mundo todo a ficarem natural consigo mesmas e lutar pelos seus objetivos e sonhos.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais para diabfoiticos e hipertensos, utilizando frutas e verduras sempre frescas.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do métodos de que facilitam a expansão da consciência.

similar. À noite, iremos participar de Ainda mais uma atração de “Natal”, desta vez um evento catarinense: A MAGIA Do NATAL, realizada pelo centro turístico Vila Germânica (o mesmo espaço de que anualmente é realizado a Oktoberfest), a decoraçãeste natalina predominante na Vila do Natal com acendimento DE luzes, as boas vindas ao Papai Noel e este desfile abrem esse lindo evento.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do novas percepções do níveis elevados de prazer e plenitude.

Seu processo como educadora e instrutora por música se deu na Escola do Auditório, trabalhando tais como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando pelo ensino por música para os alunos iniciantes do curso através do mé especialmentetodo “Este Passo” e a teoria musical.

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, retorno rodoviário a Curitiba na chegada, passeio através cidade por Curitiba, considerada uma das melhores cidades do Brasil de modo a se viver. No passeio, utilizando duração de 04 horas, é possível ver as belezas da cidade, conhecer sua própria cultura, seu transporte coletivo, qual serve por exemplo de modo a este mundo todo, e sua impecável limpeza pública.

Professora desde 1999 dando aulas do violoncelo, Grupo Coral violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais A respeito de muitos temas infantis…

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiração de Renascimento e o reequilíbrio energético atravfois do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste usando este corpo atravé especialmentes de meditações ativas e Lindas as modalidades por Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intençãeste por reconectar cada utilizando com a sua essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitação e conexãeste usando uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Para além disso, trabalhou saiba como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha tais como auxiliar do regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora de canto, musicalização e piano de modo a iniciantes na companhia DE cordas.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *